Seção Administrativa: Está cuidando da nossa casa, cotando uma grande reforma para este ano, com o objetivo de deixa-la mais segura. Portão, pintura, parte elétrica, estrutural... Também está orientando os alunos quanto ao uso da toquinha e a responsabilidade ao usá-la.
Seção de Tesouraria: Está administrando todos os fundos do Centro Acadêmico Antônio Prudente, liberando verbas principalmente para pagar as contas da Toquinha e para manter a Farmacinha funcionando. Se houver alguma dúvida quanto aos fundos, a Tesouraria está sempre disponível para informar nosso caixa e movimentações. Está também colaborando com o departamento de Patrimônio, fazendo pedidos de Carteirinhas, Jalecos e Aventais Cirúrgicos. Foi encerrado já o nosso segundo lote de pedidos de Carteirinhas e Jalecos.
Departamento de Patrimônio: Como dito anteriormente, está cuidando de todos os pedidos de Carteirinhas e Aventais, da venda dos kits calouro (que tiveram uma baixíssima adesão, prejudicando tanto o nosso caixa quanto o caixa da A.A.A.A.P., portanto iremos liberar as vendas para os veteranos). Irá também organizar a sala do Centro Acadêmico nas próximas semanas.
Departamento de Assuntos Acadêmicos: Fez uma interminável pesquisa quanto ao aumento da mensalidade e o direito dos alunos, levantou e discutiu as melhores alternativas, fez uma carta à reitoria e recebeu uma resposta. A carta de resposta da reitoria está disponível para quem se interessar.
Recentemente, frente ao estado das dependências (onde estamos tendo as aulas junto a outros cursos da área da saúde, com cargas horárias não condizentes com as nossas, além de um preço abusivo) estamos passando um abaixo-assinado de primeiro a sexto-ano questionando e pedindo uma atitude em relação a isso. Além disso está fazendo requerimentos para que a biblioteca adquira os livros usados nas disciplinas.
Departamento de Ações Comunitárias: Trabalhou muito para fazer o Trote Solidário e já o encerramos com um excelente desempenho de todos os times de calouros e elogios de todas as instituições que foram ajudadas. O time preto foi o vencedor, o prêmio foi uma aula prática de primeiros-socorros no dia 18/04. Agora já está focando o planejamento da Feira de Saúde, que irá acontecer nos dias 14 e 15 de setembro. Também vai arrumar os remédios da Farmacinha dentro das próximas semanas.
Departamento de Marketing: Está cuidando de toda a divulgação relacionadas ao C.A.A.P., fez o design da camiseta dos calouros, o manual dos calouros, banneres de divulgação, desenhou o novo modelo da carteirinha, fez o logo de 45 anos de Medicina Mogi, está cuidando do Folhetim Informativo do C.A., planejando o site, resolvendo assuntos do Anuário e cuidando dos nossos parceiros.
Departamento de Externas: Está fazendo contatos com outras Universidades, achou um projeto social interessantíssimo para fazermos juntamente com a UNILUS, que envolve ajudar tribos indígenas em locais de difícil acesso. É um projeto que desenvolveremos juntamente com uma equipe de alunos interessados nos próximos meses. Também está trazendo informações do EREM, que acontecerá em Botucatu, de 30 de maio a 2 de junho de 2013. Além de manter o Centro Acadêmico informado das principais notícias médico-acadêmicas.
Departamento de Eventos: Está planejando o Baile de Calouros, estamos passando por grandes mudanças e discussões para resultar num Baile agradável para os nossos calouros e suas famílias. O Baile acontecerá no dia 30 de agosto. Também está planejando uma grande festa com o COMUMC e a A.A.A.A.P.
Departamento de Científicos: Realizou o primeiro Conselho de Ligas do ano e em breve teremos mais um para organizar as Ligas Acadêmicas. Está registrando todos os certificados das Ligas e os distribuindo. Os certificados da Feira de Saúde 2012 deverão ficar prontos no fim desta semana. Também está planejando a Revista Científica em parceria com a UMC e o COMUMC, mas ainda é um projeto a ser amadurecido.